Ícone de mangá

Bem-vindos à Yomu Comics!

Agradecemos por visitar nosso site! Caso queira nos apoiar financeiramente, doe qualquer valor no botão de doação ou junte-se ao VIP Doador e aproveite diversas vantagens.

Doação Discord Instagram Seja um VIP Doador

Assine o VIP Doador e leia sem anúncios.


Yomu Logo Baixe o app Yomu Comics

To Be Hero X Ep.3: A verdade por trás da vida de herói

O anime To Be Hero X já havia deixado bem claro que a vida de herói não é fácil. Principalmente no episódio 2, intitulado “Xiao Yueqing”, em que a personagem desistiu de ser uma heroína porque não suportava mais não estar no controle de sua própria vida. No episódio 3, lançado em 19 de Abril, mais um herói é apresentado. Desta vez, Em Riste mostra que o problema pode ser ainda pior do que imaginávamos.

No episódio, a empresária de Nice quer que ele ocupe a posição do 10º herói, portanto, ela pede que o personagem encontre a Loba, arqui-inimiga de Em Riste, herói que ocupa a 10ª posição no ranking. Antes de conquistar a confiança das pessoas e ganhar poder, Em Riste era bombeiro. Ele salvou a vida de uma garotinha em um incêndio, e isso o fez conquistar admiração, confiança e uma estátua em sua homenagem.

Foto: Divulgação/ X/ @tbhx_officialJP

A empresária de Nice deseja que o herói melhore a sua colocação no ranking, por isso pede para ele deter Loba. Além disso, ela deixa claro que apenas um poderá chegar na posição X, a mais elevada. Portanto, há disputa entre os próprios heróis para alcançar esse objetivo, fato que fica claro quando um herói desconhecido quase ataca Nice enquanto ele procurava a vilã.

Em To Be Hero X o desejo do público é uma ordem

No episódio 2, a Xiao Yueqing confessa que o seu poder de teletransporte só funciona para lugares onde o Nice está. Isso acontece porque o público deseja que eles estejam juntos. O mesmo acontece com Em Riste, que tem a sua confiança baseada no desejo do público de que ele se mantenha em pé e forte.

Com isso, o herói sofre diversas situações incômodas no dia a dia. Além de não conseguir deitar para dormir, pois ele sempre deve se manter em pé, Em Riste não consegue se curvar. Sendo assim, as pessoas o veem como uma figura forte e um pilar para a humanidade.

O fim do episódio traz uma reviravolta interessante

Enquanto analisa o esconderijo da Loba, Nice percebe que está em uma armadilha, na qual diversas bombas serão acionadas em breve. O local da explosão é estratégico, abaixo da praça dos heróis, onde está a estátua de Em Riste.

Foto: Divulgação/ X/ @tbhx_officialJP

Após investigar o local, Nice descobre algo surpreendente. A Loba, na verdade, não odeia Em Riste, ela odeia a imagem que ele representa. A vilã é a garota que o herói salvou no incêndio, que foi consumida pelo rancor de presenciar a forma como o bombeiro era visto pelo público. O único desejo dela era que Em Riste voltasse a ser como antes.

Com isso, o 10º herói desiste de sua posição e volta a ser uma pessoa comum. Já Nice, após salvar Em Riste e uma garotinha de serem esmagados pela estátua da praça, passa a ocupar a 10ª posição no ranking dos heróis. Apesar de, em alguns momentos, gostar de ter assumido a identidade de Nice, dá para notar que Lin Ling ainda reflete muito sobre sua decisão e parece não concordar com o fardo que alguns heróis devem carregar.

A cena final mostra que o Iluminismo, um ex-herói, parece ter sequestrado Xiao Yueqing para ameaçar o Nice. Provavelmente, no próximo episódio, o vilão terá mais destaque, e o herói fará de tudo para resgatar a garota que ainda permanece em seu coração.

Foto: Divulgação/ X/ @tbhx_officialJP

O episódio 3 começa a trazer profundidade para a obra

Até o momento, a história do episódio 3 foi a melhor do anime. Ela trouxe, com um pouco mais de profundidade, a carga pesada que os heróis carregam, principalmente em um mundo onde a opinião do público define quem você é.

O anime ainda está no início, portanto, há muito mais para ser explorado. Além de Nice, existem mais nove heróis que ocupam o grupo dos dez melhores e que, provavelmente, serão apresentados em breve. Até então, não sabemos se a imagem e confiança que passam para as pessoas são realmente verdadeiras.

Além disso, a animação, feita pelo estúdio BeDream, mescla 2D e 3D em momentos específicos, o que a torna ousada, bonita e interessante. Com a combinação de um roteiro que difere do comum e uma animação agradável, To Be Hero X ocupa a posição de um dos melhores animes da temporada.

Continue acompanhando o AnimeNew para mais novidades sobre To Be Hero X e tudo o que envolve o mundo otaku!

Link da fonte

Recomendações

Após encerrar sua segunda temporada, Solo Leveling deixou os fãs ansiosos por mais — e com várias expectativas sobre o que precisa acontecer no próximo capítulo da história de Sung…

Comentários

0 0 votos
Avaliação
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x