O mangá Yuri, Kimi ga Shinu made Koi wo Shitai (I Want to Love You Till Your Dying Day) teve sua adaptação para anime revelada neste domingo (02). Além disso, um destaque pela qualidade impressionante da animação.
Portanto a direção é de Kakuchi Takudai no estúdio de animação ROLL2 (Koi wa Futago de Warikirenai).

Sinopse:
Em uma escola que acolhe crianças órfãs e as treina para se tornarem armas mágicas de guerra, a jovem Sheena Totsuki, de 14 anos, perde sua colega de quarto de forma repentina. Apesar da dor, ela tenta se manter forte e seguir em frente. Porém, naquela mesma noite, uma garota ensanguentada aparece diante dela. Mesmo gravemente ferida, a misteriosa garota se mostra incrivelmente animada, deixando Sheena completamente desconcertada. No dia seguinte, para sua surpresa, a desconhecida se junta à sua turma como uma nova aluna e se apresenta como Mimi Kagari. Logo, Sheena descobre que Mimi é conhecida como a “arma secreta” da escola, pois há rumores de que ela simplesmente não pode morrer.
Agora dividindo o mesmo quarto, Sheena e Mimi começam a se aproximar, apesar de suas visões opostas sobre a realidade cruel em que vivem.
Kimi ga Shinu made Koi wo Shitai) é um mangá yuri escrito e ilustrado por Aono Nachi. A obra foi serializada na Comic Yuri Hime, da Ichijinsha, de agosto de 2018 a janeiro de 2020. Depois disso, passou a ser publicada online nas plataformas PixivYurihime e Ichijin Plus. Nos Estados Unidos, o mangá é licenciado pela Kodansha USA.
Fonte: Site Oficial
Comentários