Ícone de mangá

Bem-vindos à Yomu Comics!

Agradecemos por visitar nosso site! Caso queira nos apoiar financeiramente, doe qualquer valor no botão de doação ou junte-se ao VIP Doador e aproveite diversas vantagens.

Doação Discord Instagram Seja um VIP Doador

Assine o VIP Doador e leia sem anúncios.


Yomu Logo Baixe o app Yomu Comics

Primeiro volume de “Old Boy” em pré-venda

Obra retorna em uma nova edição

Na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2025, a editora Comix Zone colocou em pré-venda, no site da Amazon, o primeiro volume do mangá Old Boy, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi.

Ele vem no formato 15,5 x 22 cm (mesmo tamanho dos demais da editora), com miolo em Papel Pólen Bold 90g e capa cartonada com sobrecapa. O primeiro volume terá 624 páginas e custará R$ 129,90.

Durante a pré-venda, ele está com 30% de desconto, saindo a R$ 90,93 e a previsão para o início dos envios é para o dia 10 de março de 2025.

OLD BOY© 1997 by Garon Tsuchiya, Nobuaki Minegishi / FUTABASHA

Old Boy foi publicado no Japão entre 1996 e 1998 na revista Manga Action, da editora Futabasha, sendo concluído em um total de 8 volumes. No Brasil, o mangá saiu originalmente pela editora Nova Sampa entre 2013 e 2014 também em 8 volumes.

Agora a obra retorna pela editora Comix Zone em uma edição que compilará todos os números em apenas 3 com até 600 páginas por edição.

SinopseDez anos atrás, Gotô foi sequestrado. Ele nunca soube quem o trancafiou nem por quê. Desde então, viveu confinado em uma cela particular, tendo como único contato com o mundo exterior uma televisão e as vozes de seus carcereiros. O isolamento prolongado quase o levou à loucura, transformando-o em alguém completamente diferente — um ser perigoso e imprevisível. Um dia, sem aviso, Gotô desperta e descobre que está em liberdade. Ele não entende por que foi solto, mas sabe que chegou o momento de arquitetar uma vingança implacável. Enquanto mergulha em uma busca sangrenta, Gotô encontra a pista que pode revelar a identidade de seu torturador e os motivos que levaram ao seu sequestro.

Link da fonte

Recomendações

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *