Ícone de mangá

Bem-vindos à Yomu Comics!

Agradecemos por visitar nosso site! Caso queira nos apoiar financeiramente, doe qualquer valor no botão de doação ou junte-se ao VIP Doador e aproveite diversas vantagens.

Doação Discord Instagram Seja um VIP Doador

Assine o VIP Doador e leia sem anúncios.


Yomu Logo Baixe o app Yomu Comics

Yuusha no Kuzu tem adaptação para anime anunciada

A light novel Yuusha no Kuzu (Scum of the Brave), escrita por Rocket Shokai e ilustrada por Yūya Kusaka, teve sua adaptação para anime anunciada neste sábado (15).

Portanto, a equipe do anime revelou um teaser e uma imagem. A animação é do estúdio OLM (Komi Can’t Communicate).

©ナカシマ723/ロケット商会/リイド社・製作委員会のクズ

Sinopse Yuusha no Kuzu:

“Ser um herói? Isso é coisa de escória, o pior tipo de gente.” Em meados do século 21, o submundo de Tóquio é dominado por máfias que, através de cirurgias de aprimoramento de éter (magia), se transformaram em Demônios. Assim, para enfrentar esses demônios, surgiram os caçadores de recompensas — os chamados Heróis. Os heróis usam uma droga chamada E3 para amplificar suas habilidades mágicas e combater os demônios.

Portanto, Yuusha no Kuzu é uma light novel japonesa escrita por Rocket Shokai e ilustrada por Yūya Kusaka. Originalmente, a obra foi serializada como um web novel publicado no site Kakuyomu, da Kadokawa Corporation, entre fevereiro e março de 2016. Um volume único estreou pela editora Fujimi Shobo, sob o selo Kadokawa Books, em dezembro do mesmo ano. Além disso, uma adaptação para mangá, ilustrada por Nakashima723, começou como um projeto independente em junho de 2018 e, posteriormente, passou a ser serializada no site de mangás Comic Border, da Leed Publishing, a partir de fevereiro de 2022.

Fonte: Site Oficial

Link da fonte

Recomendações

O capítulo 298 do mangá Blue Lock terminou de forma amarga para Seishiro Nagi. Tentando marcar sem a ajuda de Reo Mikage, o atacante hesitou e perdeu a bola para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *